sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

's2'

hoje parei pra pensar na minha vida
e acabei me dando conta que eu sou bem mais que feliz...
Deus traz tantas coisas boas para nossas vidas
tantas oportunidades,tantos livramentos e isso tocou meu coração de uma certa forma 
que me levou a pensar cada vez mais e mais 
acabei lembrando de muitos momentos com a minha familia,histórias engraçadas que se passaram e acabei sentindo a mesma alegria que senti no dia em que aconteçeu
veio tambem na minha cabeça
o esforço tão grande que fiz pra poder estudar no colégio militar 
simplesmente para dar orgulho para o meu pai
pois eu via no orlhar dele o quanto
ele achava bom quando ele via os alunos fardados
que passavam na rua e ele sempre dizia que todos os colégios e alunos deviam ser daquele jeito
eu sei que dei o melhor de mim
estudei muito pra poder passar na prova 
porque sabia que se passase meu pai ficaria orgulhoso
e passei
e quando passei e entrei no colégio conheci várias pessoas
dentre elas militares civis,alunos.
conquistei vários amigos durante esse tempo e que me trouxeram várias alegrias 
mais que me trouxeram tambem várias decepções
descubri que vários deles nunca foram nem colegas quanto mais amigos
mais tambem acabei me dando conta que embora tudo ganhei 
 dois irmãos não só da boca pra fora mais sim irmãos de verdade
e sei que eles jamais sairão da minha vida pois tenho certeza  que nunca jamais alguem ocupará no meu coração o lugar que eles tem um lugar vip...
sofri muito com a solidão quando os dois se separaram de mim
embora hoje eu saiba que foi o melhor
nunca perdi contato com nenhum dos dois pelo contrario acha que ficamos mais unidos do que nunca...
a lorranny me liga sempre que pode pra me contar as novidades 
o que me deixa muito feliz porque amiga como ela não se fabrica mais ,agora o jean carlos esse sim faz eu me sentir radiante e é ele que me da forças pra buscar uma vida cada vez mais recheada de coisas boas e alegres,eu sei que ele sempre será meu melhor amigo
embora seja ele o homem que eu quero para passar o resto da minha vida junto
dando conselhos e ajudando da melhor forma possivel
pois o que eu mais desejo é ver a vitória daqueles que amo 
e tenho tanto orgulho
pois apesar de tudo eles
são muito mais que vencedores.






Nenhum comentário: