terça-feira, 7 de setembro de 2010

Maldita dor.

já faz algum tempo que eu perdi um amigo.
um amigo que era tudo pra mim, não sei se a culpada foi eu
ou se simplesmente as coisas são como todos dizem
vem e vão na hora certa.
as lágrimas nasce dos meus olhos assim como a dor brota do meu coração,
as vezes me bate uma saudade profunda daquela pessoa maravilhosa que a tempos perdi
e acabo recordando de todo um passado
penso como seria se ainda aquele anjo existisse aqui do meu lado
era muito bom ter ele por perto ate mesmo porque ele era a alegria
e o conforto em pessoa
dizem que todas pessoas mudam ou sei lá o que
dizem que amadurecem
sinceramente se amadurecer é perder a nossa essência me nego a mudar...
...ontem eu o encontrei
e para minha tristeza ele já não parecia tão perfeito quanto antes
ele já não era meu anjo e já não me reconfortava com seus olhos .
sabe?
aquele momento pra mim vai ser guardado como um dos piores é como se meu coração
tentasse entender o motivo do pensamento dele ter modificado tanto
era como se por dentro eu estivesse gritando
querendo saber o porquê de tudo e entender de uma vez por todas, para nunca mais
precisar sentir tal agonia.
eu me perguntava se tudo aquilo era real
na verdade eu não podia acreditar que a pessoa com a qual eu tive uma amizade tão profunda
e um relacionamento tão puro pudesse se transformar de tal maneira que hoje
fosse inrreconhecível a meus olhos
logo ele que pra mim era a excepção da excepção
logo ele que foi meu único namorado de coração e alma
porque ele, justamente ele
não sei se sou teimosa ou simplesmente não quero enxergar o que esta diante do meu nariz
fico tentando achar desculpa para o jeito distraído e a falta de compreensão que hoje existe nele
porque hoje estamos juntos
mais inevitavelmente
meu amigo
MORREU. 


                                                         Nayana Pessone

Nenhum comentário: