sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Menina Mulher

Fui a princesa apaixonada
Daquele conto de fadas
Que minha infância marcou...
Era a Gata Borralheira
Que sonhava com castelos
Com um príncipe encantado
E minha Fada Madrinha
O sonho realizou...
Era tudo tão bonito,

O sonho, a casa, a vida
Mas... De repente ACABOU!!!

E fui ficando moderna
E me transformando na Amélia
Que um dia o poeta cantou...

A vida não parou... Foi passando,
De tudo fui me cansando
E decidi ser MULHER!!!


Eu quis e hoje sou fêmea
Sei bem o que sinto, o que quero
Embora não tenha coragem
De ir atrás de meu sonho...
Mas, da princesa menina

Sobrou o desejo do amor
Que sei, percebo que existe
Mas não consigo encontrar.

Daquela mulher “de verdade”
Que só aprendeu a chorar
Eu hoje quero distância

Prefiro o príncipe da infância
Que mesmo não sendo meu
Ainda ama a princesa

Que há tantos anos conheceu!!!

Nenhum comentário: