sábado, 11 de dezembro de 2010

Será que vale mesmo a pena sermos e seguirmos tentando ser certo, sinceros e fazer tudo para ser um exemplo? 
quando pequena acreditava que sim, hoje nem tanto.
pra falar a verdade ultimamente só tenho visto coisas contrarias  as que me ensinaram contrarias as que eu idealizava ser quando crescesse.
será porque quando pequenos os pais, as pessoas, todo mundo ensinam e dizem coisas para as crianças que mais tarde serão totalmente reformulados pelos mesmos.
sinceramente não sei se choro ou se fico feliz com tudo isso, sinceramente não sei.
na minha cabeça tudo se encontra totalmente confuso.
como disse antes não sei se choro, mais vou explicar porque pra não ficar tão difícil  acompanhar meu raciocínio
chorar sim, porque quando pequena acreditamos que se fazermos as coisas certas seremos exemplos e tudo se resolve sozinho, kkkkkkk grande ilusão
não é?
pra falar a verdade da ate dó de pensar que mais tarde o sonho daquela criancinha vai simplesmente desmoronar, mais tudo bem depois disso a pessoa se adapta ao meio, embora considere muito triste esse fim.
construir um castelo e depois  perceber que era apenas de areia e sonhos ilusórios.
e olha que eu ainda acreditava que poderia mudar o mundo, tamanha inocência né.
mais embora com tudo isso pra quem gosta do que não presta e bom, porque hoje em dia tanto faz , se você é sincero ou não, ou se simplesmente você é do tipo que manipula ou é manipulado tanto faz, kkkk pra ser sincera e pensar como todo mundo pensa, depende do momento da hora, quando saímos de uma decepção queremos uma pessoa para nossa vida  que seja boa, responsável, sincera, resumindo que seja entre aspas um ''anjo'', mais depois que  o tempo vai passando para a gente tanto faz e aquela pessoa que idealizamos ser perfeita já vira um pé no saco que queremos mandar pra bem longe e mais uma vez caímos na vida de ilusões  e libertinagem sem limites e assim sucessivamente.
um infelizmente um ciclo vicioso. 
quer saber verdadeiramente estou farta da hipocrisia de todos a minha volta.
agora só vou dizer uma coisa, seja o que você é, com a magnitude e a admiração de ter a mesma resposta para mesma pergunta o brilho de ser uma pessoa de uma unica face e não parecer um camaleão que se adapta a cada situação.
desculpa pela sinceridade mais isso me irrita.
e quer saber de quem é a culpa.
da sociedade, sim da sociedade
que acha tudo normal e natural mais quer saber de uma coisa
NÃO É. 

Nenhum comentário: